quinta-feira, 10 de março de 2011

Coordenador Pedagógico

Pós-graduação aberta para coordenadores pedagógicos




21/02/11

UFRJ tem oportunidade para completar a formação do coordenador


Coordenadores pedagógicos interessados em ampliar os seus conhecimentos com uma pós-graduação podem se candidatar ao curso de especialização semipresencial da UFRJ que tem inscrições abertas até o dia 17 de março. O Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica é uma pós-graduação lato sensu na modalidade de Educação a Distância (EaD) e é voltado para profissionais de escolas públicas.

Serão escolhidos 470 candidatos para ocupar as vagas para o curso, que terá duração mínima de 12 meses e 405 horas/aula – sendo 360 horas na modalidade Educação a Distância e 45 horas em ações formativas presenciais. Entre os pré-requisitos para os servidores que quiserem se candidatar estão: ter graduação completa; estar atuando na rede pública de Ensino Fundamental ou Médio; ter acesso a banda larga e dez horas semanais para se dedicar ao curso on-line; ter conhecimentos básicos de informática; estar lotado em escola com Ideb abaixo da média nacional (abaixo de 4,2); não estar cursando outra pós-graduação.

Inscreva-se!

A inscrição deve ser feita até o dia 17 de março com o preenchimento do formulário disponibilizado no site www.fe.ufrj.br/escolagestores e apresentação dos documentos listados no edital. A documentação deve ser enviada via Sedex ou entregue pessoalmente no Campus Praia Vermelha, na Av. Pasteur, 250, Prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), sala 37.

Serviço:

Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica
Público-alvo: Coordenadores pedagógicos da rede pública de ensino
Prazo de inscrição: 17 de março
Endereço: Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) – Av. Pasteur, 250 – sala 37 – Urca
Mais informações: www.fe.ufrj.br/escolagestores

Fonte : www.educacao.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário