sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

                                                                 ATENCÃO ALUNOS

                                                           Renovação de Matrícula para 2013

     
Todos os alunos da rede estadual de ensino, que desejam continuar na unidade escolar em que estão matriculados, deverão realizar a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA 2013  até 28 de dezembro.

 No momento da renovação de matrícula, o aluno ou responsável precisou informar à escola se deseja ter aula de Ensino Religioso e fazer a escolha de uma segunda língua estrangeira (língua estrangeira optativa) em 2013.

 O secretário escolar preencherá a ficha de renovação de matrícula do aluno no sistema Conexão Educação, com essas informações inclusive, e a imprimirá para que seja assinada pelo aluno ou responsável. Essa ficha assinada deverá ser arquivada na pasta do aluno, junto com a cópia da identidade e demais documentos apresentados.

Nosss alunos levarm para casa um formulário para trazer preenchido com seus dados para que fizessemos a Renovação no Sisema  Conexão Educação, pela secretaria da escola. A partir de agora os alunos maiores de idade e o responsável dos alunos menores de idade devem comparecer à escola, para assinar a ficha impressa do Sistema On LIne até o dia 31/01/2013, por se tratar de documento oficial de Renovação de Matrícula 2013.

Solicitamos que os alunos ou responsáveis atualizem seu endereço, telefones e outros documentos, bem como a existência de alguma necessidade especial e o credo religioso.

A renovação de matrícula é condição indispensável para garantir a vaga na mesma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário