quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MATRÍCULAS 2013 - PRORROGAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO

Matrícula 2013: 
Prorrogada a confirmação de vagas da primeira fase das pré-matrículas da rede estadual

09/01/2013 - 12:50h - Atualizado em 09/01/2013 - 12:50h

Alunos e responsáveis têm até a próxima sexta-feira para garantir sua escola

O período para confirmação das vagas da primeira fase das pré-matrículas para ingresso na rede estadual, que terminaria hoje (09/01), foi prorrogado até a próxima sexta-feira (11/01). Até essa data, os candidatos deverão se dirigir à unidade escolar em que foram alocados e confirmar a reserva da vaga.

As informações sobre a alocação, bem como datas e horários para apresentação, estão disponíveis no site www.matriculafacil.rj.gov.br. Basta clicar em ‘Consulte sua Inscrição’.

- Caso o aluno não confirme interesse na escola indicada, perderá a vaga e terá que se inscrever novamente. Lembrando que as vagas da segunda fase são as vagas remanescentes da primeira. – informou a diretora de Matrículas e Estatísticas Escolares, Cláudia Marques.

A segunda fase das pré-matrículas acontecerá também pelo site www.matriculafacil.rj.gov.br de 16 até 23 de janeiro.

Os dias 16 e 17 serão exclusivos para pré matrícula dos candidatos que não foram alocados. De 18 a 23/01, para os alunos que não se inscreveram em nenhuma das etapas ou não confirmaram a reserva de vagas na primeira fase.

As oportunidades são para: 1ª série do Ensino Médio Regular; 1ª série do Ensino Médio Inovador; 1ª série do Ensino Médio Normal (Formação de Professores); Módulo I da Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA); Projeto Autonomia – Ensino Médio; Ensino Médio Integrado nas seguintes unidades escolares: Colégio Estadual Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Centro Familiar de Formação por Alternância Colégio Estadual Agrícola Rei Alberto I; Colégio Estadual Dom Pedro II; Colégio Estadual Infante Dom Henrique; 6° ano do Ensino Fundamental Regular; Fase VI do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e Projeto Autonomia – Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário