quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bolsas Integrais no IBMEC

 Atenção Alunos do 3º Ano


O Ibmec, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, está oferecendo 15 bolsas integrais para alunos da rede estadual de ensino.

Até o dia 16 de outubro, os interessados devem se inscrever no vestibular da instituição, preenchendo a ficha online, disponível no site http://vestibular.ibmec.br/rj. Após o preenchimento do formulário, será gerado um boleto bancário, mas os estudantes da rede pública não precisam efetuar o pagamento. No dia 20 de outubro, será disponibilizado, nos sites do Ibmec e da Seeduc, a lista de alunos beneficiários da isenção da taxa de inscrição.

Para ter direito à bolsa, além de aprovação no vestibular do Ibmec, os alunos deverão ter participado de, pelo menos, duas avaliações do SAERJINHO em 2012. No caso de um primeiro empate, em que mais de um aluno passe para o mesmo curso, na mesma unidade de ensino, com a mesma média no vestibular, será concedida a bolsa àquele que obtiver o melhor desempenho nos simulados do Saerjinho, segundo o critério de média simples das duas maiores notas obtidas na disciplina de Língua Portuguesa. Persistindo o empate, será concedida a bolsa ao aluno mais velho.
 
Para mais informações - como curso, local e vagas -, acesse o site da Seeduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário